segunda-feira, 25 de junho de 2012

Poema perdido em noite de amor


Pra ti serão todos os meus poemas.
Todos os meus ais
Todos os lamentos
Todos os momentos
Felizes ou não.

Pra ti serão todos os meus sorrisos
E todo o meu siso
E até a moleza
Do meu despertar.

Pra ti serei fogo
E ar.

Pra ti serão todos os meus poemas.
Todas as palavras
Todos os mitemas
Todos os grafemas
Do meu poetar.

Giliard Ávila Barbosa
ocasmurro.blogspot.com.br

Natural de Rio Grande, escreve desde pequeno aquilo que chama de pseudopoemas. Formado em Letras e mestrando em História da Literatura pela Furg, estuda relações entre mito e literatura. Além de vir publicando alguns artigos no tema, dá aulas de Literatura em projetos universitários e atua no grupo de teatro O Flato do Gato, dirigido por Geraldo da Silva. Sempre que uma palavra lhe coça os ouvidos, vai para o blog OCasmurro, depósito do arteiro poeta.

[postado por Ju Blasina]

3 comentários:

Daniel Moreira disse...

Muito bom heim Ju! Bela sugestão!

García disse...

Um fenômeno! Hoje ganho as rodas de conversa bravateando que estudara com ele nos fins dos 90. Vislumbrava desde aí um futuro próspero a esse gênio da sintaxe, uma nova voz para um novo século que se avizinhava.

geraldo roberto da silva disse...

Muito bom tudo aqui, guri!