sexta-feira, 17 de agosto de 2012

súplica

peço que me deixes
querer
deixar de te querer

que me queiras
mesmo sem querer
como a ti ainda quero
e como, despedidamente
te quero desistir

que me deixes ir embora
e nao me peças volta
como outrora
éramos calma, desejo
ilusão: estória

que me deixes me deixar
sozinha
como sempre me deixaste

e tanto me mataste
enquanto te entrelaçaste
em outros seres
igualmente
sós

debaixo do sol
suplico que me deixes
ao menos com a solidão
em meio a essa imensidão
das tuas ausências hipócritas

que me sangram
e me desfalecem sã

que me deixes então te deixar
como nunca quis
mesmo me deixando

para que eu queira a mim
um pouco de vida.

para que meu solitário
coração
me pertença
de novo
ao menos uma vez.

[Ediane Oliveira]
www.diidiss.blogspot.com

Nenhum comentário: